Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia inicia a construção da Praça Pública do Parque São Paulo

Quinta-feira, 30 de abril de 2020

Última Modificação: 05/05/2020 15:42:14 | Visualizada 545 vezes


Ouvir matéria

Nesta semana foi iniciada a obra da Praça Pública no Bairro Parque São Paulo. O Governo Municipal de Cafelândia está realizando diversas construções importantes no município, e esta praça será um local que fará a diferença na qualidade de vida e bem-estar dos moradores.

 

 A preparação do terreno está sendo feita e o prefeito Dr. Franus juntamente do secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, foram acompanhar os primeiros passos. “Eu estou muito feliz, pois, estamos na reta final da praça do Daniel Folle e agora vamos iniciar esta aqui com muita dedicação e comprometimento. Será um espaço inovador, diferenciado e com muito lazer para a família desse bairro e de munícipes que moram perto. Teremos diversas opções de caminhadas, jogos esportivos e lazer para as crianças pela cidade e isso é bom, pois, mostra o crescimento de Cafelândia em todas as áreas”, destaca Dr. Franus.

 

O secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, falou sobre o investimento. “O prefeito juntamente com a sua equipe está em busca da liberação de muitos projetos, temos muito a fazer ainda este ano e estamos executando estas obras com responsabilidade e muita dedicação. Este é o início desta pracinha, agora estaremos sempre acompanhando os passos para finalizar o quanto antes”, comenta Dione.

 

A obra tem o valor de R$ 475.542,98 e contará com um lindo playground, pista de caminhada, iluminação de LED e uma quadra poliesportiva. Está chegando aí mais uma opção de lazer para a família cafelandense!

 

Veja algumas fotos do projeto:

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também