Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Alunos das Escolas Theofânio e Teotônio Vilela recebem lembrancinhas da Secretaria de Educação e Cultura

Quinta-feira, 04 de junho de 2020

Última Modificação: 06/06/2020 13:06:06 | Visualizada 307 vezes


Ouvir matéria

Na quarta-feira, 03, as equipes das Escolas Theofânio Agapito Maltezo e Teotônio Vilela de Cafelândia entregaram os materiais pedagógicos aos pais dos alunos. Além disso, as crianças receberam em casa, uma cestinha com doces, um presente da Secretaria de Educação e Cultura.

 

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, falou sobre o presente. “Entregamos aos alunos como forma de gratidão e comemoração, pois, se estivéssemos na escola, com certeza, iriamos celebrar as datas comemorativas como páscoa, festa junina, entre outras. Portanto, espero que eles tenham gostado da surpresa. Estamos sentindo muita falta do nosso dia a dia nos ambientes escolares e estou aguardando ansiosamente para que tudo isso passe, e que retornamos ao nosso trabalho presencial novamente”, fala Rozane.

 

Cada escola desenvolveu um cronograma para que os pais e/ou responsáveis, retirem as atividades pedagógicas. Até o momento, o novo método está sendo positivo, pois, os pais estão comparecendo para retirar e também para entregar as atividades realizadas.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também