Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia retorna com os trabalhos de pavimentação em TST entre Central Sta Cruz e JS

Quarta-feira, 24 de junho de 2020

Visualizada 82 vezes


 

Nesta quarta-feira, 24, o Governo Municipal de Cafelândia iniciou a 2ª fase da pavimentação em TST – Tratamento Superficial Triplo no trecho entre Central Santa Cruz e Jotaesse. Após a 1ª fase de reperfilamento e adequação nas pedras poliédricas, agora o trabalho continua a todo vapor.

 

O prefeito Dr. Franus juntamente com os secretários, Rogério Schmidt (Agricultura), Dione Beppler (Obras), Carlos Eduardo Borges da Costa (Planejamento), vice-prefeito Lorenço Pierdoná, vereadores Rodrigo Diefenthaler, Fabio Lima e o prefeito de Anahy que também é presidente do Consórcio Intermunicipal do Piquiri, Carlos Reis (Carlão), acompanharam o início da obra. “Agora que as máquinas da Itaipu Binacional estão aqui e prontas para o trabalho, conseguimos iniciar a 2ª fase desta importante obra. Estive acompanhando hoje o serviço e está ficando de qualidade e com muita eficiência. Em breve a população poderá trafegar com tranquilidade por este local”, destaca Dr. Franus.

 

Para o prefeito de Anahy, Carlão, o município de Cafelândia está no caminho certo. “Eu como presidente do consórcio intermunicipal do Piquiri, fico feliz de ver a obra em andamento e ver a capacidade da equipe de Cafelândia, pelo empenho nos projetos e execução neste trabalho. É o primeiro município sorteado do nosso consórcio a fazer esta pavimentação e estamos ansiosos para ver o resultado. Parabéns a todos, o povo merece”, afirma Carlão.

 

Vale lembrar, que o trecho está interditado e só está sendo liberado no final do dia conforme a equipe termina o serviço.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias