Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia inaugura nova estrutura do CRAS

Sábado, 27 de junho de 2020

Visualizada 59 vezes


Na tarde de quinta-feira, 25, o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, foi inaugurado pelo Governo Municipal de Cafelândia.

 

O novo espaço de 414 m², conta com salas de atividades, coordenação, administrativo, psicólogo, assistente social, cozinha e muito mais. Em seu discurso, o prefeito Dr. Franus falou da importância do novo espaço. “Tínhamos um local bom para atender a nossa população, porém, não era nosso, não era uma estrutura própria. Agora, temos este lindo espaço com salas para atender todas as atividades realizadas pela equipe do CRAS. Estamos muito felizes por tornar esse sonho realizado em Cafelândia. Não posso deixar de agradecer ao Governo do Estado e também ao ex Deputado Andre Bueno que nos ajudou com este recurso. Muito obrigado”, discursa Dr. Franus.

 

A secretária de Assistência Social, Nilva Franus, ficou emocionada com a inauguração. “Sem palavras para descrever este momento tão importante. Lutamos para conseguir um espaço nosso e agora podemos dizer que temos. Tenho a certeza que o CRAS será muito bem utilizado e que o serviço será ainda mais de qualidade a partir de agora. Parabéns a toda equipe, com a força de todos conseguimos alcançar o nosso objetivo”, fala Nilva.

 

A coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, agradeceu pelo empreendimento. “Só temos a agradecer a todos que confiaram em nosso trabalho para que o resultado fosse este. Agradeço também a minha equipe, pois, trabalharam incansavelmente para o espaço ficar perfeito. A partir de agora, a população pode nos procurar neste novo endereço que estaremos atendendo”, explica Ivanir.

 

LEI – Zeca Bernardo

 

Conforme a Lei nº 1.725/2020, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, fica denominado como “Zeca Bernardo”. Familiares do Zeca compareceram na inauguração e agradeceram a homenagem.

 

Esta obra foi realizada com recursos do Governo do Estado no valor de R$ 631.024.24.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias