Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia inicia a construção de calçadas na Rua Marechal C. Rondon

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Última Modificação: 10/07/2020 14:13:19 | Visualizada 294 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia deu início a mais uma obra: a construção de calçadas e urbanização na Rua Marechal Candido Rondon. Com extensão de 5.070,58 m², o trabalho começou em frente ao CMEI João XXlll.

 

O objetivo desta obra é a padronização das calçadas e também oferecer mais acessibilidade aos pedestres. O prefeito Dr. Franus falou sobre a importância do investimento no município. “É um avanço para a nossa cidade, pois, nada melhor do que ter uma calçada padronizada e de qualidade para os pedestres. Devido a pandemia, as aulas estão suspensas, portanto, iniciamos a obra em frente ao CMEI para quando tudo voltar ao normal, os alunos poderem estudar e brincar tranquilamente neste local. Vamos estar acompanhando diariamente este trabalho”, destaca Dr. Franus.

 

O secretário de Viação e Obras, Dione Beppler, falou sobre o trabalho. “A equipe é dedicada e está executando o trabalho com muita eficiência. Em breve, a população de Cafelândia será beneficiada com mais uma grande obra, sem contar, que o local ficará mais moderno e bonito”, fala Dione.

 

Os recursos para a execução da obra são de R$ 595.602,55 com contrapartida do município e também do SFM – Sistema de Financiamento aos municípios.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também