Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Tratamento Superficial Triplo é inaugurado pelo Governo Municipal de Cafelândia

Sábado, 12 de dezembro de 2020

Última Modificação: 17/12/2020 14:44:11 | Visualizada 264 vezes


Ouvir matéria

Devido aos decretos do Governo do Estado do Paraná sobre o coronavírus, o Governo Municipal de Cafelândia inaugurou com um ato simbólico a pavimentação em TST – Tratamento Superficial Triplo. A importante obra que está beneficiando milhares de motoristas com a melhoria na trafegabilidade que foi concluída com sucesso.

 

Esta obra foi realizada através de um convênio do consórcio intermunicipal do Piquiri, no qual, Cafelândia participa com demais municípios da região oeste. A Itaipu Binacional fez a parceria com o empréstimo dos maquinários e o Governo Municipal arcou com todas as outras despesas.

 

O trecho de 8km foi concluído e agora os munícipes possuem uma estrada alternativa para se deslocarem aos municípios vizinhos. O prefeito Dr. Franus destacou a importância da obra. “Esta melhoria nas pedras irregulares teve o acompanhamento da Itaipu Binacional e foi aprovada. É uma nova tecnologia que outros municípios irão aplicar em breve. Fomos os pioneiros nesta região e estamos felizes, pois, está contribuindo com os moradores e valorizando ainda mais a comunidade do Central Santa Cruz”, destaca Dr. Franus.

 

O engenheiro agrônomo e responsável pela Secretaria de Agricultura, Rogério Schmidt, falou sobre o investimento. “Sem dúvidas é uma obra de muita importância e que vai ajudar muitas pessoas que precisam utilizar desta estrada diariamente. Esse tratamento superficial triplo já ajuda muito, é uma melhoria importante e que já está fazendo a diferença”, fala.

 

O valor total do investimento é de R$ 1.248.625,60.

 Galeria de Fotos

 Veja Também