Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Ônibus Lilás abre programação do aniversário de Cafelândia

Terça-feira, 23 de novembro de 2021

Última Modificação: 30/11/2021 16:32:27 | Visualizada 3220 vezes

Evento "Lugar de mulher é onde ela quiser" é realizado com sucesso absoluto


Ouvir matéria

O município de Cafelândia, por intermédio da secretaria de Assistência Social, realizou ontem, segunda-feira (22), a abertura da Semana de Comemorações dos 39 anos, com o evento “Lugar de mulher é onde ela quiser”, com a presença do Ônibus Lilás, enviado pelo Governo do Estado para atendimento às vítimas de violência. Durante todo o dia foi realizado ainda corte de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem, massagem, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e cadastramento de interessadas em realizar laqueadura. Na oportunidade houve ainda a abertura oficial dos programas “Bela Gestante” e “Gabinete Descentralizado”. A abertura dos eventos aconteceu em frente ao CRAS e contou com a presença do prefeito Culestino Kiara; do vice Valdir Feltrin; da primeira dama e secretária de Assistência Social, Roseli Camilo; da esposa do vice prefeito, Eliane Paini Feltrin; do presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Alves Garcia (Dil); dos vereadores: Edson Anzen (Torinho), Roseli Decken, Fernanda Dalprá, Charles Rolling; do gerente da Agência do Sicoob de Cafelândia, Odair Adevente; e dos secretários: Sarah Massaneiro (Saúde); Esportes (Edmilson Braga); Claudemir Camilo (Governo e Finanças); Leonardo Koehler (Viação e Obras e Agricultura e Meio Ambiente).

Durante a sua fala, a primeira dama agradeceu a presença de todas as pessoas e das equipes que estiveram envolvidas na organização, bem como destacou a importância do evento. “São várias ações concentradas em um único dia. Quero agradecer ao órgão gestor, ao pessoal do CRAS, da saúde e aos voluntários que se dedicaram para que o evento pudesse acontecer. A SEJUF, pela liberação do Ônibus Lilás em Cafelândia, ao prefeito pela confiança e a todos os voluntários que puderam auxiliar neste evento que teve um significado muito especial para mim, com o lançamento do Bela Gestante, um marco na vida de muitas mãezinhas”, destacou a primeira dama, Roseli Camilo.

O prefeito Culestino Kiara, agradeceu ao legislativo pela parceria e a todos pela participação no evento que marcou o início das comemorações dos 39 anos.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também