Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Escolas municipais de Cafelândia recebem doação de filés de tilápia da Copacol

Sexta-feira, 20 de maio de 2022

Última Modificação: 14/06/2022 12:56:08 | Visualizada 665 vezes


Ouvir matéria

As escolas municipais de Cafelândia receberam nesta quinta-feira (19) cerca de 600 kg de filé de tilápia Copacol, através da parceria da cooperativa com a Itaipu Binacional, Ineo (Instituto Neotropical de Pesquisas Ambientais) e Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho). O objetivo da doação é oferecer uma alimentação equilibrada através de produtos saudáveis e saborosos.

A entrega aconteceu ontem à tarde, quinta-feira (19), no Cmei João XXIII e contou com a presença do prefeito Culestino Kiara, da secretária de Educação e Cultura, professora Rozane Maria Dal Molin Pitol, do gerente de integração de peixe da cooperativa, Nestor Braun, da assessora de Cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin, dos demais representantes da equipe técnica da Copacol e da secretaria de educação, além de professores e alunos.

De acordo com a secretária de educação, “nós utilizamos produtos da agricultura familiar na refeição em nossas escolas, sempre com produtos de qualidade. E esta doação vai contribuir ainda mais para a alimentação destas crianças. Temos muita gratidão por toda a atenção que a Cooperativa tem por nossos alunos”, destacou. Já o prefeito Culestino Kiara, enalteceu a ação: “Sabemos do trabalho sério da Cooperativa, do cuidado que ela tem em seus processos e da qualidade que tem todos seus produtos. Mais uma vez nosso município está sendo beneficiado com ações importantes da Copacol. Muito obrigado”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também