Quinta-feira, 15 de julho de 2010
Visualizada: 112 vezes
Ouvir matéria
A psicóloga da secretaria de Saúde de Cafelândia, Marileia Abati, esteve em Cascavel nesta quinta-feira, 01, à frente do curso de Acolhimento e Processos de Trabalho em Saúde, para representantes de 25 municípios que integram a 10ª Regional de Saúde.
Marileia contou com o apoio do Grupo de Teatro composto por funcionários da Secretaria de Saúde de Cafelândia. Após a encenação das peças o grupo recebeu convites de outros municípios para novas apresentações. Para a montagem do cenário, o grupo contou com a colaboração da Coordenação da Pastoral da Criança de Cafelândia.
A psicóloga Marileia Abati, que também é especialista em Administração de Recursos Humanos, em Saúde Mental e Atenção Psicosocial pela Escola Nacional de Saúde Pública/Fiocruz e também em Gestão Pública em Saúde pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), explica que as iniciativas, “além de contribuir com a melhoria da gestão do SUS em todos os seus níveis, mostra também que Cafelândia conta com profissionais comprometidos com os desdobramentos da saúde pública em nosso país.”