Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-049
Acessibilidade

TRADI??O

CTG Ch?o Sagrado conquista pr?mio in?dito para Cafel?ndia

Quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Visualizada: 74 vezes


Ouvir matéria

O CTG Chão Sagrado de Cafelândia participou nos dias 11 e 12 de setembro, do Circuito Paranaense de Danças Tradicionais Gaucha 7ª etapa, no 3º Rodeio Farroupilha, promovido pelo CTG Rodeio da Tradição da 10ª RT do MTG do Paraná em Cascavel. Os resultados alcançados pelo grupo chamaram a atenção. Além do 1º lugar na categoria “B” em danças tradicionais “Adulto”, na categoria “Mirim” houve melhora de resultados se comparados a outras participações. No município de Capanema, o Centro de Tradições Gaúchas Chão Sagrado ficou com o 8º lugar, em Toledo com o 6º lugar e desta vez conquistou o 5º lugar.

 

O patrão do CTG, Clari Hannauer, ressalta a importância do trabalho que vem sendo realizado com os grupos de danças. “Aproveito a oportunidade para agradecer o empenho dos grupos de invernadas artísticas, dos pais que colaboraram acompanhando seus filhos, e especialmente o apoio da prefeitura de Cafelândia através do nosso prefeito Dr. Franus.”

 

O prefeito Dr. Estanislau Mateus Franus comenta que se sente contente ao ver diversos grupos da cidade se destacando em nível de região. “Nossa equipe de futsal está muito bem em seu atual campeonato e também a equipe de futebol amador se tornou destaque na Copa Amop de Futebol, além de muitas outras iniciativas, agora também o nosso CTG traz ótimos resultados. Isso mostra todo o potencial da nossa gente que se Deus quiser irá se destacar cada vez mais”, festeja.

Grupo reunido na chegada a Cafelândia, no domingo à noite Crédito: ÉDER GULHAK
Legenda: Grupo reunido na chegada a Cafelândia, no domingo à noite

 Galeria de Fotos

 Veja Também