Terça-feira, 01 de março de 2011
Visualizada: 103 vezes
Ouvir matéria
Durante esta semana um bueiro (ponte) que fica sobre o Rio Iguaçuzinho, em Cafelândia, foi reformado. Segundo o prefeito em exercício, Arlindo de Matia, a passagem era estreita e os moradores da região recorreram à Administração Municipal para que o problema fosse sanado. “O interior do município merece uma atenção especial, sobretudo nesta época de safra. Apesar de todos os transtornos devido às constantes chuvas, foi possível realizar as obras necessárias neste bueiro”, destaca o prefeito.
O secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, João “Dione” Beppler, observa que as atuais máquinas agrícolas são maiores, o que também tornou necessária a reforma. “Alguns produtores estavam encontrando dificuldades para transitar com as colheitadeiras, plantadeiras e outros maquinários, então foi preciso alargar esta ponte ou bueiro, como é chamado. Além do escoamento da produção ser facilitado, os ônibus escolares que transitam aqui também serão beneficiados”, explica.
O senhor Lauro Wensing reside a poucos metros da obra e se diz satisfeito com os reparos. “Nós até nos preocupávamos as vezes com as manobras dos motoristas para passar, mas procuramos a prefeitura que agora resolveu o problema. Isso é muito bom.”