Quinta-feira, 14 de abril de 2011
Visualizada: 34 vezes
Ouvir matéria
O prefeito de Cafelândia, Dr. Estanislau Mateus Franus, em contato com o deputado federal Fernando Giacobo (PR), teve a confirmação de uma importante emenda no orçamento da União. O parlamentar já havia acordado em apresentar os valores com o presidente do Partido Republicano (PR), Claudio Spanhol, com o presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Clair Spanhol e também com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia (Acicaf), Carlos Eduardo Borges da Costa. O deputado apresentará emenda no valor de R$ 400 mil para infra-estrutura urbana da nova área industrial (galerias, meio-fio e pavimentação poliédrica) e se comprometeu em viabilizar recursos junto ao ministério da Saúde para a construção de um Centro de Apoio (CAPS).
Giacobo destacou a importância da parceria com o município de Cafelândia, onde teve uma boa votação. “Tenho mantido um constante diálogo com o presidente do meu partido no município, Claudio Spanhol, no sentido de ajudar no desenvolvimento desta importante cidade da região oeste. Dr. Franus nos procurou para definirmos onde aplicar as emendas que são prioridades neste momento. A primeira delas é a infra-estrutura do parque industrial. Essa já esta garantida, mas buscaremos outras mais que possam beneficiar a comunidade cafelandense.”
Dr. Franus comenta que juntamente com o presidente da câmara, Aparecido Batista “Cidosom” da Silva, vereador Genésio Schüroff e o secretário de Administração e Planejamento, Antoninho Skura, também mantiveram contato com os deputados Hermes Frangão Parcianello (PMDB), Dilceu Sperafico (PP), Alfredo Kaefer (PSDB), Moacir Micheletto (PMDB), Eduardo Sciarra (DEM), Dr. Rosinha (PT) e Assis do Couto (PT) com a finalidade de inclusão de novas emendas. “Nossa relação com os parlamentares estaduais e federais é muito boa, graças a um trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início da nossa gestão. O deputado Giacobo (PR), por exemplo, é um dos valorosos representantes do oeste do Paraná no congresso nacional. Fiquei contente com a garantia de que estará viabilizando recursos para nos ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa população.”