Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-049
Acessibilidade

DIPLOMACIA

Governador rotariano visita o gabinete do prefeito de Cafel?ndia, Dr. Franus

Sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Visualizada: 66 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito de Cafelândia, Dr. Estanislau Mateus Franus, e o vice-prefeito Arlindo de Matia receberam esta semana o governador do distrito 4640 do Rotary Club, Edgar Behne e sua esposa que se faziam acompanhar por integrantes do clube em Cafelândia.

 

O prefeito recebeu os visitantes e salientou a importância do Rotary para a comunidade. “O clube tem prestado relevantes serviços para a comunidade em parceria com as secretarias de Saúde, Ação Social e Educação e Cultura. Os rotarianos realizam exames de acuidade visual para os alunos do ensino fundamental, colaboram com a campanha de vacinação contra a Poliomielite, desenvolvem ações de combate a vetores alados, entre outras atividades.

 

O governador Edgar Behne destacou o valor da parceria entre o poder público e o Rotary. “O objetivo é atender a nossa população através de atos que visem melhorar a qualidade de vida de todos. A nossa visita tem a finalidade de fortalecer os companheiros para as ações que desenvolvem junto à sociedade. Fico feliz em ver os frutos do trabalho desenvolvido aqui e também a harmonia com o governo municipal.

 

A presença do governador do distrito Edgar Behne nos motiva a continuar. Estamos preparando algumas ações importantes para este segundo semestre e umas delas é o passeio ciclístico em prol do meio ambiente”, acrescenta o presidente do Rotary Clube de Cafelândia, Wilson Godoy.

Governador rotariano visita o gabinete do prefeito de Cafelândia, Dr. Franus Crédito: JOSÉ MONTEIRO
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também