Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMUNIDADE

Uni?o BDM inicia reforma de sal?o comunit?rio com o apoio do governo municipal

Sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Visualizada: 20 vezes


Ouvir matéria

Já tiveram início os trabalhos de reforma do salão comunitário que fica no bairro Benjamin Antonio Motter. Contudo a partir de agora a área irá servir a mais duas comunidades, Daniel Fole e Morada Nova, formando assim a União BDM.

 

O prefeito de Cafelândia, Dr. Estanislau Mateus Franus, explica que a área tem um grande valor, contundo o seu potencial não está sendo aproveitado. “Eu me lembro; esta área foi negociada ainda quando eu era vereador, sendo que é uma das maiores do nosso município. Estou feliz em ver que estes três bairros se uniram e vão trabalhar juntos para que a estrutura possa ser revitalizada e se tornar uma referência. Nós vamos ajudar conforme nossas possibilidades e a partir daí tudo está nas mãos da diretoria”, comenta Dr. Franus.

 

O salão em questão se encontra totalmente depredado. O principal motivo são os vândalos que não poupam a construção. “Queremos muito agradecer ao prefeito Dr. Franus pelo apoio e incentivo e pedir também para a população que nos ajude. Gostaríamos que todos tivessem a consciência de que isto é um bem público a serviço da nossa comunidade. Ele será revitalizado com o apoio do governo, mas também pelo suor do nosso trabalho. Tenho certeza de que todos irão entender e colaborar da forma que puderem”, enfatiza o presidente da União BDM, Israel Marques Soares.

 

Toda a movimentação tem sido acompanhada de perto pelo vereador Genésio Schüroff, que também por morar no próprio bairro, se colocou a disposição do governo municipal e da diretoria da comunidade. “O que eu mais quero é ver esta construção nova em folha novamente servindo nosso povo. Serão realizadas promoções, entre outras atividades, para que recursos sejam angariados e aplicados aqui mesmo”, ressalta. “Estarei acompanhando de perto e dando todo o meu apoio como vereador e também como cidadão”, completa Schüroff.

O salão foi construído, porém o vandalismo o deixou em desuso Crédito: FOTO: ÉDER GULHAK
Legenda: O salão foi construído, porém o vandalismo o deixou em desuso

 Galeria de Fotos

 Veja Também