Terça-feira, 01 de janeiro de 2013
Visualizada: 620 vezes
Ouvir matéria
No dia 7 de outubro os eleitores de todo o Brasil tiveram a oportunidade de ir às urnas e escolher os líderes dos poderes Executivo e Legislativo de seus respectivos municípios. Em Cafelândia não foi diferente e nesta terça-feira, dia 1º, Valdir “Bugrão” Andrade da Silva tomou posso como prefeito, juntamente com o seu vice, Junior Motter, e também os nove vereadores da legislatura que se estende até 31 de dezembro de 2016. O evento foi realizado na Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia (Asmuca) e contou a presença maciça do público.
“Foi um caminho cheio de desafios, contudo conquistamos nosso objetivo. Estamos tomando posse neste dia e nos comprometemos em fazer o melhor por nossa população enquanto estivermos na condição de prefeito, vice e vereadores. Nossa equipe já está pronta para iniciar os trabalhos e todos estão conscientes de que precisam se dedicar para servir Cafelândia da melhor forma possível”, enfatiza o prefeito Bugrão.
Bugrão, o mais novo líder do executivo municipal cafelandense, continua e acrescenta que “nós precisamos, nestes primeiros meses, pedir a compreensão da nossa população, devido ao fato de que necessitamos de um tempo para por a casa em ordem e tomar conhecimento da real situação do município, para que a partir daí possamos começar a por em prática tudo aquilo que foi planejado.”
O vice-prefeito Junior Motter se emocionou diversas vezes durante seu discurso ao lembrar a trajetória política de sua família. “Para mim hoje é uma honra estar no mesmo cargo que foi ocupado pelo meu pai, Armindo Motter, no passado. O sobrenome ‘Motter’, que carrego comigo, tem sua história enraizada na politica cafelandense e quero deixar aqui registrado que farei tudo o que estiver ao meu alcance para que este nome continue sendo honrado e nossa população possa realmente ter a sua disposição serviços de qualidade”, destaca.
Trajetória
Valdir Andrade da Silva, conhecido popularmente como Bugrão, ocupou o cargo de vereador por cinco legislaturas. Neste período também atuou como presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Cafelândia, além de fazer parte da diretoria executiva da UVEPAR – União dos Vereadores do Estado do Paraná.
Junior Motter, foi vereador por dois mandatos e agora ocupa o cargo de vice-prefeito, função que já foi desempenhada por seu pai, Armindo Motter por duas ocasiões.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO