Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PRAZO

IPTU com desconto de 10% vence hoje em Cafel?ndia

Quarta-feira, 08 de maio de 2013

Visualizada: 1793 vezes

At? agora cerca de 28% dos contribuintes j? se anteciparam e efetuaram o pagamento do imposto em cota ?nica


Ouvir matéria

Esta quarta-feira, dia 8, é o último dia para que o contribuinte cafelandense possa pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2013, em cota única e com desconto de 10%. O departamento de tributação e arrecadação da prefeitura de Cafelândia informa ao contribuinte que não recebeu o carnê na residência que o mesmo poderá retirá-lo junto à agência dos Correios. Para isso deve ter em mãos o carnê do ano anterior para facilitar a entrega. Além disso, o contribuinte ainda tem a opção de emitir a segunda via do carnê de IPTU pelo site do município no endereço eletrônico ‘www.cafelandia.pr.gov.br’. Outra opção com desconto em cota única se estende até o próximo dia 8 de junho, neste caso com 5%. Em caso de parcelamento do imposto o contribuinte poderá fazer o pagamento em até quatro vezes, com o vencimento da primeira parcela em 8 de junho, a segunda em 9 de julho, a terceira em 8 de agosto e a quarta e última parcela em 10 de setembro.

 

Com o carnê em mãos, o contribuinte pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária do município, casa lotérica ou nas farmácias conveniadas, de acordo com a modalidade de pagamento escolhida por ele. Desde o inicio da campanha, em meados de março até agora, cerca de 28% dos contribuintes de Cafelândia já se anteciparam e efetuaram o pagamento do IPTU em cota única, o que representa até agora pouco mais de R$ 450 mil arrecadados com o imposto.

 

Para o prefeito Valdir Andrade da Silva, “Bugrão”, isso demonstra a confiança que os munícipes vêm depositando em sua administração até agora. “Para nós é um orgulho saber que a população está confiante em nosso trabalho. Cabe a nós agora aplicarmos os impostos que estamos arrecadando em benefícios que atendam as necessidades do nosso povo em setores prioritários como, por exemplo, saúde, educação, conservação de estradas, entre outras melhorias”, garantiu Bugrão.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também