Sexta-feira, 10 de maio de 2013
Visualizada: 353 vezes
Em cinco meses de administra??o este ? mais um compromisso de campanha que j? est? em andamento
Ouvir matéria
As obras da etapa conclusiva do Hospital Municipal de Cafelândia, paralisadas desde setembro de 2012, serão retomadas pela administração Bugrão e Junior Motter em poucos dias. Recentemente foi realizado o processo licitatório para a contratação da empresa que irá executar o serviço, dentro de um prazo de oito meses, de acordo com o contrato. Depois de homologado, o processo será encaminhado à Caixa Econômica Federal para análise de modo que em seguida possa ser autorizado o reinício das obras. Os recursos que serão aplicados nesta etapa são da ordem de R$ 1.250.000,00 e foram liberados no início deste ano pelo Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hermes Parcianello (PMDB). De contrapartida o município terá que desembolsar R$ 140 mil.
A empresa Monumental Construtora Ltda. foi a vencedora da licitação, de um total de sete empresas concorrentes. A conclusão do Hospital Municipal foi mais um compromisso assumido durante a campanha eleitoral do ano passado pelo prefeito Valdir Andrade da Silva, “Bugrão” e seu vice, Junior Motter, que tem na saúde um dos setores de maior prioridade dentro da administração. “Estamos apenas com cinco meses de administração e vários compromissos importantes da nossa campanha já estamos concretizando. A conclusão do Hospital foi uma das bandeiras da nossa campanha, e esta é uma obra voltada para a saúde e bem estar da nossa população, por isso nos preocupamos em agilizar a retomada dessa obra”, observou o prefeito.
Em relação ao andamento das obras que estão acontecendo no município o prefeito Bugrão enaltece o empenho das equipes das secretarias de Planejamento, bem como Viação, Obras e Serviços Públicos, que têm se dedicado para agilizar todos os trâmites no desenvolvimento dos trabalhos. Um exemplo disso foi a retomada, recentemente, das obras na Super Creche do bairro Novo Milênio, que estavam paralisadas desde 2010, cujos trabalhos estão a todo o vapor e serão concluídos e entregues à população muito em breve.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO