Sexta-feira, 05 de setembro de 2025
Visualizada: 49 vezes
Ouvir matéria
Na tarde de quarta-feira, 03, o Centro de Convivência Vereador Fábio Lima recebeu uma programação especial e diferente, voltada para o Grupo da Melhor Idade de Cafelândia. A Cia de Teatro Arquétipos apresentou a peça “Arame Farpado - Poesia e Moda Caipira”, encenado por Solange Ezequiel e Poeta Miguel das Neves.
O espetáculo buscou valorizar a sabedoria e a experiência da terceira idade, tendo como mensagem que “a melhor idade é como um livro, repleto de conhecimento e sabedoria”.
O Secretário de Administração, João Lauro Bolonha, esteve presente representando o prefeito Junior Motter. O secretário acompanhou de perto a apresentação e destacou a importância de promover esse tipo de atividade para os idosos. “Trazer essa experiência para o Grupo da Melhor Idade é um gesto de carinho e valorização. Ficamos muito felizes em oferecer essas atividades que unem lazer, aprendizado e convivência”, destaca.
Manuella Koehler/Michelli Lazzeri – Da Assessoria