Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

AMADOR 2014

Cafel?ndia e Ubirat? empatam em 0 a 0

Segunda-feira, 24 de março de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 450 vezes

Com participação em três jogos a equipe cafelandense soma até agora 5 pontos


Ouvir matéria

Com as arquibancadas e laterais do campo do Estádio Dijalma Pina da Silva completamente lotadas pela torcida que compareceu em massa, as equipes do Cafelândia e Ubiratã não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo, 23. O jogo foi o último confronto da Chave A do primeiro turno pelo Campeonato Amador da Liga de Goioerê. Com o resultado a equipe cafelandense foi a cinco pontos, já que também havia empatado com a equipe do Goioerê na semana passada. Porém, mesmo assim continua o primeiro da chave. O Ubiratã também está com a mesma pontuação, mas em segundo.

 

O Janiópolis que venceu o Goioerê pelo placar de 2 a 1, também na tarde desde domingo, está em terceiro com 3 pontos e o Goioerê em quarto lugar na chave com 2 pontos até agora. No próximo domingo a equipe cafelandense enfrenta o Goioerê no primeiro jogo do returno jogando em casa. Lá em Goioerê o Cafelândia empatou em 3 a 3.

 

Na tarde deste domingo estiveram no estádio acompanhando o jogo o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” e o vice-prefeito Junior Motter. “Apesar do empate avaliamos como positivo o resultado, uma vez que nos mantemos em primeiro da chave. O bom seria a vitória, mas encaramos uma equipe forte também. Agora é se preparar para o próximo jogo”, afirma Bugrão.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também