Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

MAQUIN?RIO

Cafel?ndia ? contemplada com motoniveladora do PAC-2

Segunda-feira, 02 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 429 vezes

O maquinário deverá chegar ao município na próxima quinta-feira


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, esteve na cidade de Pinhais na região metropolitana de Curitiba, na última quinta-feira, 29, para assinar o termo que garante ao município o repasse de uma motoniveladora (patrola). O equipamento faz parte do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que contempla municípios com até 50 mil habitantes, grupo ao qual se enquadra Cafelândia.

 

Nesta segunda-feira, 2, a secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos do município já providenciou o transporte do maquinário de Curitiba para Cafelândia, o que deverá ser feito por caminhão equipado para transportar equipamentos pesados. “Com mais esta patrola que passará a integrar a frota do município daremos maior agilidade no trabalho de conservação de estradas rurais, facilitando o escoamento da produção agropecuária e também oferecendo segurança ao transporte de alunos”, destaca Bugrão.

 

Desde o início da atual administração cafelandense até agora, o município já foi beneficiado através do PAC com uma retroescavadeira e um caminhão basculante. Fora isso, o município também adquiriu um rolo compactador e um ônibus escolar, também em parceria com o governo federal, além de dois caminhões, sendo um basculante e outro para a coleta de lixo, ambos com parceria do governo estadual. Com recursos próprios Cafelândia adquiriu um ônibus escolar e um caminhão equipado para a manutenção da iluminação pública. A nova motoniveladora deverá chegar ao município na próxima quinta-feira.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também