Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONSTRU??O

Prefeitura de Cafel?ndia iniciar? obra com recursos pr?prios

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 497 vezes

Trata-se de um barracão pré-moldado na área do aterro sanitário com investimento de R$ 99 mil reais


Ouvir matéria

A administração cafelandense inicia nesta semana as obras de reforma e ampliação de um barracão pré-moldado na área do aterro sanitário municipal. A estrutura existente no local será totalmente reformada e ampliada e será utilizada para abrigar container de armazenagem de lixo orgânico. Todo o projeto segue normas do IAP – Instituto Ambiental do Paraná. A área construída será de 235,42m² e o investimento é da ordem de R$ 99.794,78 de recursos próprios do município. Além disso a prefeitura estará fornecendo condições para que a empresa vencedora da licitação possa executar os trabalhos como por exemplo, pontos de água e luz, bem como serviço de terraplanagem.

 

Na manhã desta segunda feira 26, o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” e os secretários Fábio Luis de Oliveira (Agricultura e Meio Ambiente), Arnaldo Pasquali (Viação e Obras) e Ricardo Dal Bosco (Planejamento) em companhia dos responsáveis pela Construtora Engenarq estiveram vistoriando o local onde será executada a obra. A ordem de serviço para o início dos trabalhos foi assinada também nesta segunda feira pelo prefeito Bugrão e os representantes da Engenarq.

 

“Esta é mais uma obra de grande importância para a população, principalmente por se tratar de questão ambiental. Precisamos nos adequar de acordo com a legislação e é por isso que estamos realizando mais este investimento com recursos que arrecadamos por meio dos impostos pagos peles cafelandenses”, afirmou o prefeito. Também na tarde desta segunda feira foi iniciado o trabalho de limpeza onde serão executadas as obras e a partir desta quarta-feira deverá ter início a construção do barracão.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também