Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

VISITA

Na manhã desta sexta-feira, 27, o prefeito

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 309 vezes

O parlamentar comentou sobre sua atuao na Cmara Federal e sobre a crise nacional


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira, 27, o prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e o vice Junior Motter participaram de uma reunião que contou com a presença do deputado federal Rubens Bueno (PPS). O encontro, organizado pelos integrantes da Comissão Provisória do partido no município, foi realizado na sala de reuniões Sindicato dos Caminhoneiros de Cafelândia. Também participaram professores, simpatizantes e filiados do partido no município.

 

Na oportunidade Rubens Bueno fez um rápido balanço de sua atuação na Câmara Federal e comentou sobre o momento de crise que passa o país. Na avaliação do parlamentar “este é o reflexo de medidas enérgicas que deveriam ter sido tomadas anteriormente, tanto por parte do governo federal em relação principalmente ao movimento grevista dos caminhoneiros e crise da Petrobrás, e também no âmbito estadual que culminou com a greve dos professores, entre outras categorias”, comentou.

 

Já o prefeito Bugrão agradeceu a visita do parlamentar ao município. “Somos gratos por sua visita a Cafelândia e ao mesmo tempo somos admiradores do seu trabalho como deputado pelos relevantes serviços que tem desempenhado na Câmara Federal, principalmente em favor do Paraná e da região”, destacou o prefeito.

 

Bugrão aproveitou ao momento para entregar em mãos ao deputado algumas reivindicações em nome da população, nas áreas de saúde, educação, esporte, entre outras. Em seguida Rubens Bueno se dirigiu até o centro da cidade onde se encontrou com um grupo de professores estaduais que realizavam um movimento de greve.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAO

 Galeria de Fotos

 Veja Também