Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONTRIBUI??O

Os empresários cafelandenses devem ficar at

Segunda-feira, 09 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 520 vezes

Quem quitar o ISS anual antes dessa data garante um desconto de 20%


Ouvir matéria

Os empresários cafelandenses devem ficar atentos, pois duas importantes taxas municipais vencem neste mês de março. A primeira é do ISS anual fixo (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), que tem seu prazo final para o próximo dia 20. A outra é a taxa de Alvará, com vencimento para o dia 31 deste mês.

 

O ISS anual é obrigatório e o não pagamento do mesmo gera dívida ativa junto ao município, todavia quem quitá-lo até hoje garantirá ainda um desconto de 20%. Por sua vez o Alvará também é fundamental para que a empresa possa continuar com seu funcionamento normal, não estando em débito com o município, podendo assim ter acesso à certidões negativas necessárias em caso de aprovação de financiamentos ou ainda para participar de uma licitação, por exemplo.

 

A Coordenadoria de Fiscalização informa ainda aos proprietários de estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços e profissionais liberais que após 10 dias do pagamento da taxa, o Alvará de Licença deverá ser retirado na prefeitura, pois o mesmo não será entregue.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAO

 Galeria de Fotos

 Veja Também