Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ANIVERS?RIO

A direção do Jornal O Regional, de A

Segunda-feira, 16 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 897 vezes

Alm de convidados evento tambm reuniu todos os ex-prefeitos do municpio


Ouvir matéria

A direção do Jornal O Regional, de Assis Chateaubriand, promoveu um jantar festivo em comemoração aos 40 ano de sua fundação na última sexta-feira, 13, que reuniu lideranças políticas, empresariais, cooperativistas e comunitárias de Cafelândia. O evento foi realizado na Asmuca (Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia). Além do prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, também estiveram presentes vereadores, secretários do município e convidados.

 

Além de comemorar o aniversário do jornal, o evento serviu também para homenagear o atual e todos os ex-prefeitos do município, onde cada um recebeu uma placa comemorativa aos 40 anos. Logo na abertura da cerimônia o diretor do O Regional, Ademir Brito dos Santos, fez uma explanação sobre a trajetória do veículo, destacando as dificuldades e conquistas de uma empresa que iniciou suas atividades bem distante dos recursos tecnológicos inseridos hoje na sociedade.

 

“O nosso desafio foi muito grande. Enfrentamos dificuldades, mas também firmamos parcerias importantes como é o caso aqui de Cafelândia, onde o jornal O Regional sempre alcançou apoio, tanto do poder público, como de empresários e assinantes. Estas parcerias foram importantes para alcançarmos com êxito os nossos 40 anos”, afirmou Brito.

 

O prefeito Bugrão comentou a parceria com o “O Regional” e falou da importância do mesmo para o município e região. “Sem dúvida que o ‘O Regional’ é parte importante da história de Cafelândia e da nossa região. Sempre narrando os nossos acontecimentos com imparcialidade e promovendo a democracia. Para nós é uma honra participar da festa dos 40 anos deste veículo de comunicação que é um parceiro do nosso município. Parabéns ao Ademir, familiares e toda sua equipe por esta conquista”, comentou Bugrão.

 

A direção do jornal homenageou também o primeiro presidente da câmara municipal de Cafelândia, o ex-vereador Valdir Stopacholi, pelos relevantes serviços prestados à comunidade cafelandense. Lideranças cooperativistas foram igualmente homenageados no evento.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAO

 Veja Também