Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INTERIOR

Boa parte da população cafelandense

Segunda-feira, 25 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 568 vezes


Ouvir matéria

Boa parte da população cafelandense e comunidades vizinhas participaram neste domingo, 24, da festa realizada pela diretoria da capela Nossa Senhora do Rosário de Central Santa Cruz. O executivo municipal foi representando no evento pelo prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, vice-prefeito Junior Motter e secretários do município. Com uma programação diversificada a festa trouxe como novidade este ano uma pequena exposição de maquinários agrícolas, veículos, entre outros.

 

Logo pela manhã teve início o torneio de futebol suíço que contou com a participação de equipes do município e da região. Ao meio dia foi servido o tradicional almoço e no período da tarde foi realizado um show de prêmios. Mesmo apesar do clima chuvoso o público permaneceu no evento que se encerrou no início da noite.

 

O prefeito Bugrão, que sempre participa dos eventos promovidos pelas comunidades, destacou que “uma festa como esta serve de confraternização entre as comunidades e também com a população da cidade, por isso tem o apoio da nossa administração. Está de parabéns toda a diretoria da capela Nossa Senhora do Rosário pela organização deste evento realizado em Central Santa Cruz”, ressaltou Bugrão.

 

No sábado uma equipe da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da prefeitura trabalhou na limpeza do pátio e instalação de estruturas para a realização da festa. Já durante todo o domingo a secretaria de saúde disponibilizou uma equipe com ambulância que esteve de plantão no local.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAO

 Galeria de Fotos

 Veja Também