Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

HOMENAGEM

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da

Quarta-feira, 29 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 470 vezes

O evento foi durante a AGO do Sindicato Rural de Cafelndia


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão” e o vice prefeito, Junior Motter, participaram na noite desta terça-feira 28, da Assembleia Geral Ordinária (AGO), do Sindicato Rural Patronal, que na ocasião realizou a prestação de contas do ano de 2014. O evento foi realizado na Asmuca, onde reuniu a diretoria da entidade, associados e familiares, entre outras lideranças do município. Na oportunidade também foi servido um jantar de confraternização para comemorar o Dia do Agricultor.

 

O Balanço do demonstrativo do ano de 2014 repassado pelo contador Marcelio Aparecido Koehler, foi aprovado por unanimidade pelos associados presentes demonstrando a transparência pela qual a entidade vem gerindo os recursos dos associados. Logo após a AGO, os agricultores foram homenageados e puderam assistir um vídeo que falou sobre a importância de ser agricultor.

 

O Presidente do sindicato, Paulo Cesar Cunha, agradeceu a presença de todos e parabenizou os associados pelo Dia do Agricultor. Durante seu pronunciamento o prefeito Bugrão, ressaltou a importância de valorizar o homem do campo que carrega com sigo a responsabilidade de produzir os alimentos que chegam em nossas mesas. Ele também lembrou das parcerias realizadas entre o sindicato, prefeitura e Emater e afirmou que muitos são os investimentos que o município realiza no meio rural proporcionando maior qualidade de vida aos agricultores e garantindo o escoamento da produção agrícola.

 

“Temos investido na pavimentação poliédrica de estradas rurais, cascalhamento, aquisição de maquinários, entre outros. Tudo isso com o objetivo de facilitar vida dos agricultores”, destacou Bugrão.

 

Nos últimos dois anos o município cafelandense adquiriu duas patrolas, uma retroescavadeira, um rolo compactador, dois tratores e uma carreta agrícola, além de dois caminhões basculantes, o que vem agilizando o trabalho no interior do município.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAO

 Galeria de Fotos

 Veja Também