Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONSELHO TUTELAR

O Conselho dos Direitos da Criança e do Ado

Sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 548 vezes

Dezesseis candidatos esto aptos e inscritos para concorrer ao cargo


Ouvir matéria

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cafelândia, por intermédio da Comissão Organizadora do processo de escolha para os novos membros do Conselho Tutelar está convocando a população cafelandense para a reunião de apresentação dos dezesseis candidatos aptos e inscritos que estão concorrendo ao cargo no município para o mandato que compreende o período 2016 a 2019. O encontro será realizado na próxima terça-feira 25, no Centro de Convivência do Idoso ao lado do CRAS, a partir das 19 horas.

 

          Na oportunidade além de serem apresentados à população, os candidatos terão a oportunidade para mostrarem suas propostas e também como pretendem atuar no Conselho Tutelar caso sejam eleitos. A reunião desta terça-feira deverá contar também com a presença do promotor de justiça da comarca de Nova Aurora, Dr Rafael Muzzi Bitencourt, responsável pelo pleito no cartório eleitoral de Nova Aurora. “Nesta reunião é importante o comparecimento da população, para que possam conhecer e avaliar as propostas dos candidatos. Esta é uma eleição muito importante, pois o Conselho Tutelar é um órgão que atua na proteção direta de crianças e adolescentes”, lembra o promotor.

 

          A eleição para a escolha dos candidatos, está marcada para ocorrer em data unificada, ou seja, no dia 4 de outubro em todo o território nacional. O voto é facultativo, podendo votar qualquer eleitor do município que esteja em dia com a justiça eleitoral, apresentando o título de eleitor e documento com foto. 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAO

 Galeria de Fotos

 Veja Também