Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

REGIONAL

          O municí

Quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Última Modificação: 22/09/2015 11:14:43 | Visualizada 923 vezes

Venceu em duas categorias e também se destacou em outras duas


Ouvir matéria

          O município de Cafelândia se destacou obtendo resultados positivos durante a 1ª Copa de Futsal Kids, realizada pela liga regional de Toledo, que contou com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer local, Palotina Esportes e Lance a Lance. A competição contou com a participação de 30 equipes de 08 delegações, entre elas (Cafelândia, AER  Sadia, Escolinha Prof. Willian, Cascavel Futsal, Céu Azul, Tupãssi, Assis Chateaubriand e Terra Roxa AVETRA Futsal). Ao todo foram 4 categorias sendo, Sub 07, Sub 09, Sub 11 e Sub 13.  

 

          Foram realizadas 54 partidas que resultaram em 302 gols marcados com média de 5,59 gols por partida.

De acordo com o resultado final o município cafelandense ficou campeão na categoria Sub 11 e ainda com o goleiro menos vazado, Hugo Kaiki Pereti da Silva, com três gols sofridos. Nesta categoria também o atleta destaque foi o cafelandense, Rafael Verano de Farias. Cafelândia também ficou campeão na categoria Sub 09 e também com o goleiro menos vazada, Matheus Lorenzi, com dois gols sofridos.

 

   

          Ainda na categoria Sub 07 categoria ficou em segundo lugar e na categoria Sub 13, em terceiro, ou seja se destacando nas quatro categorias, o que rendeu para Cafelândia o destaque de campão geral da competição. Para o prefeito, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, “este é o resultado do trabalho que vem sendo realizado pela secretaria de esportes através das escolinhas mantidas pelo município. Está de parabéns as equipes, atletas, professores e coordenadores, pelo trabalho sério que vem sendo realizado pelo esporte do nosso município”, destacou Bugrão.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também