Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Última Modificação: 11/01/2016 11:51:08 | Visualizada 1301 vezes
Prefeito assinou ordem de serviço para início do projeto
Ouvir matéria
Foi realizado nesta quarta-feira (30), um ato público na prefeitura de Cafelândia para a assinatura da ordem de serviço da obra da pavimentação e qualificação das vias urbanas: Rua Deputado Antônio Lustosa e Estrada Paraguaia. O valor total de investimento é de R$1.650.689,24 com contrapartida de R$150 mil do município.
Para o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” essa é uma conquista para o município. “Para nós do executivo é uma alegria ver essa obra que era tão esperada pela população sendo iniciada, a empresa terá o prazo de seis meses para concluir a obra, com isso vamos melhorar a infraestrutura do nosso município”, ressalva o chefe do executivo municipal.
O secretário de planejamento, Ricardo Dal Bosco explica qual será o diferencial da obra. “A primeira medida que será feita no projeto é a canalização das águas fluviais da Rua Deputado Antônio Lustosa, perto do trevo temos uma erosão muito grande, a partir desse projeto a canalização da água será feita com manilhas melhorando esse problema antigo enfrentado pelos moradores, além disso será feito todo o recapeamento das duas ruas e construção da terceira faixa, na segunda etapa será feita uma nova iluminação das duas ruas e calçadas na Estrada Paraguaia”, explica o secretário de planejamento.
A obra tanto almejada pela população será possível por conta do empenho do executivo municipal em buscar recursos junto ao Ministério das cidades para realizar a pavimentação asfáltica. O contrato será entre o município de Cafelândia, Programa pró-transporte, PAC 2 (3ª etapa), com recursos do FGTS, o cronograma prevê seis meses para conclusão da obra que terá início dia 10 de janeiro de 2016.
Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CAFELÂNDIA
Prefeitura de Cafelândia alerta empresas sobre tentativa de golpe envolvendo alvarás
Alunos do Central Santa Cruz são premiados no Projeto Escola no Campo da Copacol