Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESTRADAS RURAIS

Prefeitos em exercício de Cafelândia e Nova Aurora buscam soluções para pontes danificadas entre as duas cidades

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Última Modificação: 12/02/2016 13:49:33 | Visualizada 959 vezes

As duas pontes visitadas estão na divisa entre os dois municípios


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira (29), o prefeito em exercício de Cafelândia, Junior Motter acompanhado do prefeito em exercício de Nova Aurora, José Geraldo Berta vistoriaram duas pontes na divisa entre as cidades, para buscar soluções para as pontes que com a ação do tempo estão danificadas. A intenção é em conjunto fazer a restauração para evitar acidentes e melhorar o escoamento da produção agrícola das duas cidades.

Segundo o prefeito em exercício de Cafelândia, Junior Motter. “Essas pontes fazem divisa com Nova Aurora, em parceria vamos fazer a avaliação e levantamento de quais são os itens necessários para que possamos fazer a restauração dessas pontes, através dessa parceria e desse sinal positivo do prefeito em exercício de Nova Aurora, fizemos a avaliação e agora vamos fazer o planejamento de material necessário reformar as pontes, Cafelândia vai entrar com a mão de obra e Nova Aurora com o material, para que tudo fique acessível aos dois municípios” ressalta o chefe do executivo municipal.

O secretário de viação e obras de Cafelândia, Arnaldo Pasquali, conta que o que prejudicou a base das pontes foi a chuva dos últimos dias. “O que complicou um pouco foi a chuva dos últimos 60 dias, que prejudicou a base das pontes, que são as cabeceiras, a chuva coincidiu com o início das colheitas, são muitos caminhões trafegando pelas estradas rurais, por isso estamos recebendo o prefeito de Nova Aurora para planejar a melhor forma de se fazer essas pontes, se será feito em concreto ou de madeira” explica o secretário.

As duas pontes são divisa entre Cafelândia e Nova Aurora em direção à Palmitópolis. 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OS DOIS PREFEITOS EM EXERCCIO FIZERAM UM LEVANTAMENTO DAS DUAS PONTES NAS DIVISAS ENTRE OS MUNICPIOS Crédito: Foto: Silmara Santos/ Assessoria
Legenda: OS DOIS PREFEITOS EM EXERC?CIO FIZERAM UM LEVANTAMENTO DAS DUAS PONTES NAS DIVISAS ENTRE OS MUNIC?PIOS

 Galeria de Fotos

 Veja Também