Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Bugrão inaugura obras em Cafelândia

Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Última Modificação: 30/12/2016 09:02:01 | Visualizada 1216 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Municipal de Cafelândia Valdir Andrade da Silva (Bugrão), acompanhado do Deputado Elio Rusch, secretários municipais e demais autoridades inaugurou nesta quinta-feira (29), três importantes obras para o município. Entre elas está o hospital municipal, que recebeu mais de 1,8 milhões em investimentos para a conclusão de sua estrutura física, sendo R$ 1.250.000,00 oriundos do Ministério da Saúde com emenda do Deputado Frangão, e o restante em rendimentos e recursos próprios do município.

 

O prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), ressaltou a satisfação de entregar esta obra mesmo em momentos de crise. “É uma alegria poder oferecer mais esse serviço à população, principalmente concluindo esta obra que ficou paralisada e hoje se torna realidade. Diante de todas as obras que após um período eleitoral poderiam ter sido paralisadas, essa é a 16ª que será inaugurada, então para nós isso é motivo para comemorar”.

 

Na oportunidade também foi realizada a entrega de mais um veículo que agora passa a compor a frota da saúde pública de Cafelândia. “Quando assumi haviam apenas duas ambulâncias na saúde e hoje a frota está renovada com nove veículos novos”, afirmou o prefeito.

 

Para a secretária de Saúde Eliane Cristina Pinho, com a entrega desta obra o município vai conseguir além de qualidade nos serviços que já existem na saúde pública, mais qualidade em infraestrutura. “Hoje é mais uma conquista dessa administração do prefeito Bugrão e Junior Motter, onde a saúde teve vários avanços nestes quatro anos como a ampliação da UBS Os Pioneiros, construção da UBS Benjamim Antônio Motter, adequação e outras reformas em outras unidades e agora a conclusão deste hospital”, disse.

 

O Deputado Estadual Élio Rusch, se comprometeu em auxiliar Cafelândia na questão dos equipamentos. “Nós juntamente com o prefeito Bugrão, a secretária de Saúde Eliane, já estivemos em algumas audiências com o secretário estadual de Saúde Michele Caputo, como também com o governador Beto Richa e temos a confirmação do estado em auxiliar nos equipamentos. Eu me coloco a disposição do próximo prefeito para que possamos concretizar o sonho da comunidade de Cafelândia”.

 

Auditório da Casa da Cultura

Outra obra inaugurada foi auditório da casa da cultura Claudio José Czerniej compreendendo mais de 954 metros quadrados. Para isso foram investidos cerca de R$ 340 mil entre recursos do governo federal, ministério da integração e recursos próprios do município.

 

A secretária de Educação e Cultura, Viviani Grigio Vissovati, se emocionou ao entregar oficialmente esta etapa da Casa da Cultura à comunidade. Ela ressaltou que esta é uma conquista de toda a população. “Para nós é uma satisfação pois é uma obra que vai atender toda a cultura do município, a comunidade escolar e demais entidades. Nosso reconhecimento ao prefeito Bugrão, a toda equipe da Secretaria e ao Ministério das Cidades”.

 

Com a entrega desta obra o município passa a ter um local apropriado para a realização de peças teatrais, apresentações culturais entre outros.

 

No mesmo dia, também foi realizada a entrega de uma quadra de areia anexa ao Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali, uma obra com 1.080 metros quadrados de área construída, executada com recursos próprios do município.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Fotos

 Veja Também