Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Dr. Franus recebe a visita do Chefe da Casa Civil e de Deputados Estaduais

Sexta-feira, 05 de maio de 2017

Última Modificação: 09/05/2017 14:38:29 | Visualizada 1412 vezes


Ouvir matéria

A tarde desta sexta-feira, 05, ficou marcada pela visita que o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, e seu vice, Lorenço Pierdoná receberam no gabinete. O Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e os Deputados Estaduais, Andre Bueno, José Carlos Schiavinato e Paulo Litro percorreram os municípios do Oeste do Paraná e estiveram em Cafelândia para conversar com as autoridades municipais e apresentar projetos.

 

A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação de todos os secretários municipais, vereadores, diretoras das escolas, empresários, funcionários públicos e do vice-presidente da Copacol, James Fernando de Morais.

 

O prefeito Dr. Franus iniciou o seu discurso destacando a parceria com o Governo do Estado e agradecendo a visita dos políticos. “Estamos com um relacionamento estreito com o Governo do Estado e procuramos sempre fazer o melhor para nossa população. Fui diversas vezes a Curitiba para buscar recursos e os resultados estão sendo positivos. É uma honra receber este pessoal em nosso município. Agora, a população só pode esperar de coisas boas que estão por vir em nossa cidade”, afirma.

 

O Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, comentou sobre a parceria público-privada que será feita com a Copacol e o Governo Municipal. “Nós procuramos sempre atender todos os pedidos, e pelo que conheço o governador do estado, Beto Richa, ele não vai negar de atender o projeto do calçamento poliédrico em todas as estradas rurais do município. Sabemos a importância da Copacol para Cafelândia e esta parceria tem tudo para dar certo”, ressalta.

 

O Deputado Estadual, André Bueno, que já visitou diversas vezes Cafelândia e trouxe recursos para o município, comentou sobre o relacionamento com o prefeito Dr. Franus e o Governo do Estado. “Conheço o Dr. Franus há muito tempo e sei do compromisso que ele tem com os munícipes, em apenas quatro meses, ele já conquistou muitos recursos e já trouxe melhorias aos munícipes. Vamos estar sempre acompanhando o município e buscando recursos para atender todas as áreas”, comenta.

 

As autoridades trataram de diversos assuntos de interesse público, inclusive sobre o ICMS perdido nos anos anteriores, o que ocasionou em um prejuízo para Cafelândia, entretanto, os políticos estão trabalhando para conseguir uma compensação de recursos a fundo perdido para o município. Outro assunto tratado foi a emenda de R$ 700 mil conquistada para a construção do Cras – Centro de Referência de Assistência Social e a Secretaria de Ação Social.

 Galeria de Fotos

 Veja Também