Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Alunos da Escola Teotônio Vilela de Cafelândia são premiados em concurso

Terça-feira, 10 de outubro de 2017

Última Modificação: 19/10/2017 15:31:26 | Visualizada 643 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta terça-feira, 10, alunos da Escola Municipal Teotônio Vilela receberam uma visita especial da Coordenadora Regional do Instituto Grpcom, Débora Bueno. Por meio do projeto cultural Televisando, os alunos participaram fazendo ilustrações e histórias em quadrinhos com o tema “Viver bem, que mal tem?”.

 

As professoras trabalharam em sala de aula conteúdos sobre comidas saudáveis e a importância da prática de exercícios físicos. A partir disso, os alunos produziram seus trabalhos e a escola enviou para a avaliação.

 

Somente duas escolas de Cafelândia participaram do concurso: Escola Municipal André Luiz Prestes e Teotônio Vilela. De todos os estudantes que participaram do concurso, dois foram premiados. O aluno do 4º ano, Eduardo Henrique Santos e a aluna Izabela Francine da Silva do 2º ano, foram os ganhadores (ambos alunos do Teotônio Vilela).

 

A Secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, participou da entrega dos prêmios. “Ficamos felizes em ver nossos alunos se esforçando fazendo trabalhos e colhendo frutos. A nossa educação está de parabéns, vamos continuar incentivando nossas crianças a participarem de concursos como este. Parabéns aos alunos e professores pelo trabalho”, afirma.

 

Durante a cerimônia de entrega, duas turmas fizeram apresentações culturais.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também