Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Secretaria de Educação e Cultura realiza reunião de encerramento do ano letivo

Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Última Modificação: 18/12/2017 16:34:33 | Visualizada 371 vezes


Ouvir matéria

A preocupação da Secretaria de Educação e Cultura vai além do ano letivo. No dia 11, a secretária da pasta, Rozane Pitol, esteve reunida com representantes da educação pública de Cafelândia em uma reunião de encerramento do ano letivo.

 

Participaram da reunião, a Secretária Rozane e sua equipe, Coordenadora da Cultura, Marli Scherpinski, Coordenadoras Pedagógicas, Coordenadoras da Educação Especial, Diretoras e Supervisoras das Escolas e CMEIs Municipais. Foi feito um balanço das ações pedagógicas, conquistas, ações ainda a serem feitas, espaço físico e estimativas para o ano de 2018.

 

Além disso, o momento foi de destacar a importância da Casa da Cultura com suas atividades complementares no decorrer do ano como contra turno das escolas, como os trabalhos artísticos que foram apresentadas a população na praça Brasília, alusivas as comemorações natalinas. Destacou-se a importância das APMFs das escolas onde se fizeram presentes com vendas de pasteis e bebidas onde foram repassadas todas as receitas as escolas.

 

Nesta mesma reunião as direções das escolas foram presenteadas pela Cooperativa de Crédito SICREDI com uma cuia e bomba de chimarrão como mimo de final de ano.

 

A Secretária de Educação agradeceu a todos pelo empenho e dedicação, tanto nas comemorações quanto o ótimo trabalho que as escolas vêm fazendo para o sucesso educacional do nosso município. “Parabenizamos as diretoras que sempre dão o seu melhor em prol da nossa educação. Essa reunião encerra o ano letivo e já inicia a preparação para o próximo ano. Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. ”

 

Vale lembrar que as escolas estarão abertas até o dia 21, e depois entrarão em férias, retornando no dia 25, com exceção dos CMEIs.

 Galeria de Fotos

 Veja Também