Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Autoridades discutem situação de estrada na divisa de Cafelândia e Cascavel

Sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Última Modificação: 21/08/2018 17:22:10 | Visualizada 360 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira, 17, o secretário de Obras de Cafelândia, Dione Beppler se reuniu novamente com o secretário de Agricultura de Cascavel, Agassiz Linhares. Desta vez, os engenheiros dos dois municípios participaram da conversa.

 

As autoridades discutiram sobre a melhor opção da melhoria que será realizada na estrada que é divisa de Cafelândia e Cascavel localizada próximo da Comunidade Bela Vista. A opção escolhida foi a pavimentação de pedras poliédricas que visa facilitar o tráfego dos caminhões carregados que levarão cereais na nova Unidade de Recebimento de Grãos da Copacol que será construída em breve.

 

De acordo com Dione Beppler, a conversa com os representantes de Cascavel foi positiva. “Entramos em um acordo e em breve poderemos atender esse pedido da Copacol fazendo um trabalho em parceria. O prefeito Dr. Franus e o vice Lorenço Pierdoná estão acompanhando também este assunto e nos apoiando para realizar o quanto antes e oferecer melhores condições aos nossos agricultores”, destaca Dione.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também