Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CRAS de Cafelândia realiza encerramento de atividades de 2018

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Última Modificação: 03/01/2019 09:07:30 | Visualizada 441 vezes


Ouvir matéria

Na última semana, foi realizado no Central Santa Cruz, o encerramento das atividades dos projetos do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social de Cafelândia.

 

Os projetos são: marcenaria com o grupo Sementes, Fortalecimento de Vínculos dos adolescentes e idosos, oficina de pintura e o projeto Cidadão de Bem.

 

Na oportunidade, a Coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, comentou sobre os projetos. “Tivemos um ano positivo com muitas ações nos projetos e muitos participantes. Para o próximo ano já temos um planejamento e novidades. Agradeço a todos por terem se comprometido e participado das nossas ações. Espero que todos continuem em 2019 para elaborarmos mais atividades em prol das pessoas. Aproveito para agradecer o apoio da nossa secretária Nilva Franus que está sempre presente nos nossos eventos e incentivando”, fala Ivanir.

 

O evento contou com apresentações natalinas realizadas pelos alunos e teve a entrega de certificados para as alunas que concluíram a oficina de pintura em tecidos com a professora Tere Alba. Além disso, foi servido um delicioso café para todos os participantes.

 

A Secretária de Assistência Social, Nilva Franus, participou da confraternização e elogiou os trabalhos. “Vemos por estas apresentações o belo trabalho que o CRAS está realizando no município de Cafelândia. Parabenizo a Ivanir e sua equipe pelas ações e agradeço o Governo Municipal pelo. No próximo ano novas atividades virão e com certeza será sucesso”, comenta Nilva.

 

O CRAS de Cafelândia fez um ótimo trabalho no ano de 2018 com diversos projetos em prol das pessoas. Uma das ações de destaque foi a seleção dos munícipes que conquistaram um emprego através do Programa Cidade Limpa.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também