Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Lorenço Pierdoná assume a Prefeitura de Cafelândia em janeiro

Quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Última Modificação: 08/01/2019 09:09:25 | Visualizada 550 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta quinta-feira, 27, foi realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura de Cafelândia, a transmissão de posse do prefeito Dr. Franus ao vice-prefeito Lorenço Pierdoná.

 

Na presença de autoridades, secretários municipais, servidores, amigos, familiares e imprensa, ambos assinaram a ata de transmissão, onde fica determinado que Lorenço Pierdoná ficará à frente do Poder Executivo por 30 dias.

 

Em seu discurso, o prefeito licenciado Dr. Franus, elogiou o vice-prefeito. “O Lorenço é uma pessoa da minha confiança e ele me acompanha desde o início da gestão participando ativamente nas tomadas de decisões e planejamento de sucessos para o município. Assino esta ata com tranquilidade, pois, eu sei que mais uma vez ele fará um bom trabalho por Cafelândia. Desejo muita sorte nestes 30 dias e vamos continuar trabalhando para fazer de Cafelândia um município de excelência”, ressalta Dr. Franus.

 

O presidente do legislativo em exercício, Leacir Motter, comentou que a Câmara Municipal estará à disposição. “Juntamente com os outros vereadores daremos total apoio ao Lorenço para que ele faça um belo trabalho. Desejo boa sorte ao Lorenço e um bom descanso ao Dr. Franus”, fala Leacir.

 

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, agradeceu a presença dos familiares e a confiança para administrar o município. “Desde o início da gestão estou na prefeitura acompanhando o trabalho de todos e auxiliando o prefeito Dr. Franus, nas decisões, projetos e planejamento que fazemos durante todo o ano. Mais uma vez vou ter a experiência de administrar o município e espero fazer um bom trabalho e cumprir o excelente papel que o Dr. Franus faz por Cafelândia. Vamos dar continuidade aos trabalhos e fazer com que 2019 seja um ano de conquistas para o povo cafelandense”, destaca Lorenço.

 

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, inicia os trabalhos no dia 3 de janeiro. Em fevereiro, o prefeito licenciado, Dr. Franus, retorna de suas férias para dar continuidade aos trabalhos na Prefeitura Municipal.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também