Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
Última Modificação: 25/01/2019 13:17:06 | Visualizada 631 vezes
Ouvir matéria
Para colher bons frutos é preciso plantar com muito amor e dedicação. Isso tudo, a equipe do Viveiro Municipal de Cafelândia sabe muito bem e vem fazendo desde o início de 2017.
A equipe coordenada por Valdeli Lelis transformou o ambiente em um lugar limpo com uma grande variedade de plantas. “Temos aqui muitas mudas de árvores prontas para entregar para os munícipes. Basta fazer uma visita para nós que iremos explicar sobre cada planta e orientar a melhor para ser plantada em determinado espaço”, fala Valdeli.
São diversos tipos de mudas para serem plantadas na área urbana e rural. Para solicitar, basta ir até a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente na Prefeitura e solicitar a requisição. Após isso, o munícipe precisa ir até o viveiro e escolher a muda de árvore.
Vamos juntos preservar o meio ambiente!
Por Michelli Lazzeri
Deputado estadual Hussein Bakri visita Cafelândia e conhece as principais demandas do município
CRAS, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, inicia atividades com o grupo da 3ª idade
Atletas de Cafelândia embarcaram rumo a 9ª edição da Copa Maravilha, em Santa Catarina