Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeitura de Cafelândia inicia com a notificação e limpeza dos lotes sujos

Quinta-feira, 07 de março de 2019

Última Modificação: 13/03/2019 11:32:38 | Visualizada 460 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o Departamento de Fiscalização, iniciou as ações da campanha “Lote limpo”. Desde o dia 25 de fevereiro, a equipe está notificando os proprietários dos lotes sujos.

 

O objetivo é fazer com que o proprietário limpe o lote para que o município não seja alvo de epidemias de dengue. De acordo com o servidor Darci Copceski, neste ano as notificações são mais rígidas. “Em Cafelândia tem muito lote sujo que acaba prejudicando os vizinhos com o acúmulo de mato, insetos e mau cheiro. Temos que combater isso o quanto antes, pois, é algo que pode comprometer a saúde dos cafelandenses”, fala Darci. 

 

O proprietário que for notificado e não realizar a limpeza do lote está sujeito a multa. Este ano, o lote sujo que tiver residências, a penalidade será maior conforme o art. 12 da lei 1.431/2015.

 

Vale lembrar que após a notificação, o proprietário do terreno tem cerca de 10 dias para realizar a limpeza, caso contrário, será punido.

 

A prefeitura já está fazendo a sua parte, limpando os lotes sujos que são de sua propriedade. A equipe iniciou a limpeza no bairro Parque do Café, o próximo será o Jardim Itália.

 Galeria de Fotos

 Veja Também