Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Aulas do Proerd iniciam em Cafelândia

Quinta-feira, 21 de março de 2019

Última Modificação: 25/03/2019 10:50:14 | Visualizada 434 vezes


Ouvir matéria

As aulas do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência já começaram em Cafelândia. Os alunos e pais já receberam a visita do Policial Militar Cazarotto que explicou sobre o programa e alertou os pais sobre os perigos que as drogas podem causar com os seus filhos.

 

Neste programa, só participa os alunos do 5º ano e as escolas do município estão inclusas: Escola Theofânio, André Luiz, Manoel da Nóbrega, Teotônio Vilela, Colégio Ellos e a APAE.

 

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, participou de algumas aulas. “Lutamos tanto para conseguir este policial que é tão dedicado e ensina com muito carinho as nossas crianças. Há 10 anos o Proerd está atuando no nosso município e isso é motivo de orgulho, pois formamos cidadãos de bem que já estão somando positivamente com a população. Aproveito para agradecer os pais pelo incentivo e ajuda neste programa”, fala Rozane.

 

A partir de agora, os alunos terão aulas sobre o Proerd todas as semanas e para finalizar, terá a grande formatura esperada por toda as crianças. O programa Proerd é realizado em parceria do Governo Municipal, Polícia Militar e Copacol.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também