Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Participantes dos programas do CRAS de Cafelândia celebram a páscoa

Sábado, 20 de abril de 2019

Última Modificação: 25/04/2019 13:06:43 | Visualizada 902 vezes


Ouvir matéria

A semana da páscoa dos programas do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social de Cafelândia foi um sucesso. Juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Governo Municipal, a equipe do CRAS realizou a entrega de ovos de chocolate para a melhor idade e crianças que fazem parte do Fortalecimento de Vínculos, e também aos participantes das oficinas de Geração e Renda do PAIF (Proteção e Atenção Integral à Família).

 

Além disso, na quinta-feira, 18, a equipe do CRAS preparou um café da manhã especial para as crianças e convidou o prefeito Dr. Franus e a Secretária de Assistência Social, Nilva Franus para participarem.

 

O prefeito Dr. Franus parabenizou o cras pelo evento. “O CRAS faz a diferença em Cafelândia com as atividades que oferece. Muito legal estar aqui com as crianças e ver a felicidade deles participando deste programa. Só temos que parabenizar a equipe do CRAS pelo belo trabalho e apoio da Secretaria de Assistência Social”, fala Dr. Franus.

 

A coordenadora do CRAS, Ivanir Borges, falou sobre o evento. “Procuramos sempre surpreender os nossos participantes, e a equipe do CRAS é muito unida, então, isso fortalece para que o trabalho seja realizado da melhor maneira. Aproveitamos para agradecer o apoio da secretária Nilva Franus e do prefeito que sempre estão presentes nos nossos eventos”, comenta Ivanir.

 

A secretária de Assistência Social, Nilva Franus, falou sobre o trabalho do CRAS. “Em breve o CRAS estará instalado em um novo espaço e oferecerá um atendimento ainda melhor para a população de Cafelândia. Esse evento de páscoa foi muito bom, todas as pessoas ficaram felizes com os presentes e isso para nós é o que importa: que eles estejam bem, gostando do que estamos oferecendo e agradecidos”, fala Nilva.

 Galeria de Fotos

 Veja Também