Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia inicia as aulas do projeto + Leve

Sexta-feira, 14 de junho de 2019

Última Modificação: 19/06/2019 16:24:22 | Visualizada 416 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Saúde, lançaram esta semana o projeto + Leve. Os participantes se reuniram para o primeiro encontro no Centro de Convivência do Idoso e passaram por avaliações com os profissionais da saúde.

 

 

O projeto terá a duração de 6 meses e o público-alvo são os obesos. “É muito bom ver que a população está participando dos projetos que a saúde está elaborando e que visa melhorar a qualidade de vida de cada munícipe. Já tivemos o do tabagismo que foi um sucesso e agora este projeto + leve que tem o objetivo de fazer com que os participantes tenha uma vida mais saudável e consigam perder peso”, comenta a secretária de saúde, Oldair Allgayer.

 

 

Uma das responsáveis pelo projeto, a nutricionista, Andreia Meurer, ressaltou a importância do ‘+ Leve’. “Fiquei muito satisfeita por ver o entusiasmo das pessoas que estão participando. Nós estamos com uma equipe completa pronto para atendê-los e ajuda-los a alcançarem objetivos importantes como a perda de peso. Teremos também aulas práticas com a professora de educação física, reeducação alimentar e muito mais. O primeiro encontro já aconteceu e foi um sucesso, agradeço a todos pelo apoio e participação”, fala Andreia.

 

Aulas

 

A primeira aula ao ar livre aconteceu no Centro Esportivo Leonel Grigolo. Todas as aulas serão realizadas nos espaços públicos do município.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também