Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

APMI de Cafelândia realiza arraiá para as voluntárias

Terça-feira, 30 de julho de 2019

Última Modificação: 06/08/2019 09:40:33 | Visualizada 693 vezes


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira, 29, teve festança no Centro de Convivência do Idoso. As voluntárias da APMI - Associação de Proteção à Maternidade e Infância, participaram do arraiá.

 

O evento foi um sucesso e contou com a participação do prefeito Dr. Franus, da secretária de Assistência Social, Nilva Franus e das voluntárias. “Essas mulheres fazem um trabalho muito importante no município, admiro muito o trabalho de cada uma. Fiquei muito feliz pelo convite para participar da festança, as comidas estavam maravilhosas, o ambiente muito bem decorado e feito com muito carinho pela diretoria da APMI. Parabéns a todos”, destaca Dr. Franus.

 

A presidente da APMI, Delcides Teles Biló (Fia), agradeceu a participação das voluntárias e das autoridades. “Preparamos este dia com muito carinho e ficamos felizes e satisfeitas por receber todas as nossas voluntárias, o nosso prefeito e as demais autoridades. O arraiá foi um sucesso e com o trabalho em conjunto conseguimos fazer uma decoração diferenciada e muito atraente. Agradeço a todos pela presença”, ressalta Fia.

 

Após os discursos das autoridades, um grupo de alunos da Fundação Padre Luis Luise coordenado pela professora de dança, Ani Galeno, apresentaram uma coreografia italiana e encantaram as participantes. Além disso, uma das integrantes da diretoria da APMI animou o grupo tocando gaita.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também