Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Alunos da Carreta do Conhecimento recebem o certificado do curso de "Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado"

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Última Modificação: 11/12/2019 09:00:10 | Visualizada 326 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia através do CRAS – Centro de Referência de Ação Social, em parceria com o SENAI e a Secretaria de Justiça, Família, Trabalho e Cidadania,(SEJUF) e a fundação VW, realizou na noite de quinta-feira, 05, a entrega dos certificados de conclusão do curso de Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado.


O curso ofertado teve duração de 80 horas e foram realizadas de segunda a sexta feira na “Unidade Móvel de Refrigeração” que ficou instalada no Centro Esportivo do município. Com capacidade para 18 alunos por turmas, o curso iniciou no dia 11 de setembro e foi concluído no dia 8 de outubro.

 

Para o prefeito Dr. Franus, foi um curso importante para o currículo dos alunos. “Pelo que fiquei sabendo muitos dos alunos que se formaram já estão trabalhando na área e conquistando o seu espaço. Fico muito feliz pela oportunidade de fechar uma parceria como essa que traz conhecimento aos nossos munícipes”, fala Dr. Franus.

 

O secretário de Administração, Adilson Leite Lira, destacou o empenho dos alunos. “Conseguimos fechar turmas nos três períodos. Acredito que todos gostaram do que aprenderam, pois, foi uma oportunidade única e gratuita. Agradeço aos parceiros por nos oportunizar esta carreta, esperamos que no próximo ano venha outros cursos para Cafelândia”, fala Adilson.

 

O vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, participou da entrega dos certificados. “Fico honrado por participar deste momento e entregar os certificados para estes alunos dedicados que estudaram por 1 mês para conseguir este feito. Espero que aproveitem a oportunidade e que consigam seguir neste ramo e se aperfeiçoarem cada vez mais”, afirma Lorenço.

 

O curso tinha por objetivo a formação de novos profissionais e foi ofertado através da seleção feita pelo CRAS, coordenado pela Ivanir Borges dos Santos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também