Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia é pentacampeão da COPA AMOP de futebol amador

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Última Modificação: 20/12/2019 08:39:54 | Visualizada 854 vezes


Ouvir matéria

Pode soltar o grito que Cafelândia é pentacampeão da Copa AMOP de futebol amador. Em casa, no Estádio Djalmão, diante de centenas de torcedores, o time de Cafelândia venceu o Incas de Santa Helena por uma virada de 3 a 2 com gols dos jogadores: Cleitinho e Terrinha (2).

 

O jogo foi bastante movimentado e o time cafelandense estava perdendo por 2 a 0. A virada veio no 2 tempo com um gol no fim da partida. O prefeito Dr. Franus festejou com a torcida e elogiou a equipe. “Sem dúvidas eu estou muito feliz, mais um título desse time campeão e merecedor. A comissão técnica, aos jogadores e a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, meus parabéns pelo belo trabalho realizado no esporte de Cafelândia. Vocês fazem a diferença. Parabéns a todos pelo título”, destaca Dr. Franus.

 

O presidente da AMOP e prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, prestigiou a partida e parabenizou o campeonato.  “Foi um jogo de muita emoção com o respeito das duas torcidas, isso é o mais importante. A Copa AMOP é referência na região e um dos melhores campeonatos. Só temos a agradecer a todas as equipes que fizeram desta edição um sucesso. Parabéns aos ganhadores”, fala Junior.

 

O técnico Renatinho Semenssi, comentou o empenho da equipe. “É assim que tem que ser. O time estava muito bem treinado, nós nos preparamos para este jogo e o resultado veio. Estamos muito felizes por essa conquista. Só temos a agradecer todo o apoio que o Governo Municipal e Secretaria de Esportes com o prefeito Dr. Franus, secretário Pinheirão e demais membros. Agora é comemorar”, fala Renato.

 

Com esta conquista de forma invicta, Cafelândia é pentacampeão da Copa AMOP e o maior vencedor.

 

HOMENAGEM

Vale destacar, a homenagem que o time de Cafelândia fez ao Lirio Wilchen que faleceu neste fim de semana. Lirio foi um torcedor fanático e acompanhava todos os jogos da equipe. Deixamos aqui registrado uma homenagem a este grande homem.

 

HISTÓRICO COPA AMOP

2009: campeão Ubiratã/vice Guaíra

2010: campeão Tupãssi/vice Vera Cruz

2011: campeão Cafelândia/vice Vera Cruz

2012: campeão Vera Cruz/vice Assis

2013: campeão Cafelândia/vice Palotina

2014: campeão Marechal/vice Cafelândia

2015: campeão Ubiratã/vice Medianeira

2016: campeão Itaipulândia/vice Toledo

2017: campeão Cafelândia/ vice Marechal Cândido Rondon

2018: campeão Cafelândia /vice D´Napoli de Cascavel

2019: campeão Cafelândia / vice Incas de Santa Helena

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também