Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Reunião do Proerd com os pais dos alunos de Cafelândia foi realizada

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Última Modificação: 28/02/2024 10:20:13 | Visualizada 64 vezes


Ouvir matéria

O Proerd realizou sua primeira reunião com os pais dos alunos do 5º ano de Cafelândia na noite de quinta-feira, 22. O evento, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Copacol, foi realizado na Casa da Cultura.
A Policial Layane e o Sargento Ednaldo lideraram a reunião, explicando aos pais sobre o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e a importância do apoio da família. "Costumamos dizer que, para começar a trabalhar com as crianças em sala de aula, precisamos conversar com as famílias para que estejam integradas. Trouxemos informações pertinentes sobre o programa", destaca Ednaldo.
A Policial Layane, carinhosamente chamada pelos alunos, ficou satisfeita com a participação dos pais. "Praticamente todas as cadeiras estavam ocupadas, o que mostra a força da adesão ao programa. As crianças já estão empolgadas, então acredito que tudo dará certo. Estamos ansiosos para iniciar os trabalhos", comenta Layane.
Na oportunidade, a Secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, expressou sua gratidão aos pais pela presença. "Ficamos felizes e entusiasmados com a participação dos pais nesse programa tão importante que é o Proerd. Só temos a agradecer por mais um ano de parceria com a Copacol e com a Polícia Militar. Além disso, sempre agradecemos ao prefeito Dr. Culestino por nos apoiar e fornecer o suporte necessário para trabalharmos juntos em mais uma edição", explica.
A formatura do Proerd já está agendada e ocorrerá no dia 4 de junho de 2024.

Presenças
O evento contou com a presença da equipe da direção das escolas Theofânio A. Maltezo, Manoel da Nóbrega, André Luiz da Silva Prestes e Teotônio Vilela e do Colégio Ellos, da representante da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, dos policiais Ednaldo e Layane, da Secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, e dos pais dos alunos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também