Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia investe R$ 125 mil na aquisição de motos para vigias patrimoniais

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Última Modificação: 22/04/2024 15:50:25 | Visualizada 317 vezes


Ouvir matéria


Da assessoria – Amilcar J. Bueno


Investimentos na segurança pública contribuem para a tranquilidade da comunidade. Em Cafelândia, um recente investimento vai melhorar a condição de trabalho dos vigias, além de renovar a frota de veículos municipais. 
Através da Secretaria de Administração, foram adquiridas cinco novas motos para utilização dos vigias patrimoniais do município. O investimento de R$ 125 mil vem de encontro a necessidade da substituição dos veículos anteriores, já desgastados pelo fluxo de trabalho intenso. “É necessário renovar a frota, com o tempo, esses veículos já usados precisam de muita manutenção por desgaste, o que gera um custo constante para a Prefeitura. Com os veículos novos, além de economizar com manutenção, ainda garantimos a segurança dos vigias que podem trabalhar com maior tranquilidade”, explica o prefeito Dr. Culestino.
As motos contam com equipamento para segurança, que vão desde a identificação, acessórios e luzes de alerta. Além disso, os veículos são mais altos e potentes que os anteriores, podendo ser utilizados em terrenos de acesso dificultado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também