Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

"Juliana e Romão, um caso de separação" foi sucesso com público recorde

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Última Modificação: 22/04/2024 15:50:39 | Visualizada 78 vezes


Ouvir matéria

 A noite de quinta-feira, 11, foi especial para a cultura de Cafelândia. Mais de 3 mil pessoas foram até o Ginásio de Esportes Severino Pasquali para prestigiar o grandioso espetáculo do grupo Espaço Sou Arte "Juliana e Romão, um caso de separação". 

Através da parceria com a Itaipu Binacional, Conselho de Lindeiros, gestores de educação ambiental, a Prefeitura Municipal de Cafelândia por meio da Secretaria da Educação e Cultura, foi selecionada para receber o espetáculo artístico que ressalta a importância da Coleta Seletiva, chamando a atenção para os impactos e consequências deste trabalho na comunidade e na vida dos catadores no município. A história apresentada fala sobre o amor de dois jovens com pais que pensam completamente diferente um do outro. 

O prefeito Dr. Culestino esteve presente e exaltou a apresentação dos atores. “Coisa boa ter casa cheia para prestigiar um evento tão importante como este. Através da música, dança e teatro as nossas crianças aprenderam sobre a importância da educação ambiental e a valorização da equipe da reciclagem. Parabéns a todos pela organização deste evento”, destaca Culestino. 

A Secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, ficou encantada com a apresentação. “É lindo de ver nossas crianças atentas a cada movimento que o grupo apresentou. A equipe da Casa da Cultura está de parabéns pelo empenho na organização. Tudo ficou perfeito e isso mostra a valorização cultural que temos em nosso município. Obrigada Itaipu pelo apoio, estaremos sempre juntos nessas ações”, afirma. 

O evento ficou marcado por ser público recorde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também