Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia vai receber curso de instalações elétricas gratuito

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Última Modificação: 06/06/2024 11:05:56 | Visualizada 94 vezes


Ouvir matéria


Da assessoria – Amilcar J. Bueno


Cafelândia recebeu uma grande oportunidade através do projeto Bora Paraná! Em parceria com a Agência do Trabalhador, o município conquistou a realização de um curso de instalações elétricas predial e industrial. Para se inscrever, basta ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e conta bancária em seu nome. Os interessados devem estar atentos aos documentos necessários: RG, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor, e-mail válido e número de telefone próprio.
O curso, com duração de 96 horas, acontecerá em junho, oferecendo uma bolsa de R$ 600,00 pela assiduidade. Karina Batista, gerente da Agência do Trabalhador, destaca a importância das empresas locais se envolverem, abrindo vagas e possibilitando a realização de mais cursos gratuitos como este.
O contato para a realização do curso contou também com a participação do Sr. José Valmor de Oliveira, solicitando os cursos em visita ao Secretário de Trabalho, Qualificação e Renda, Mauro Moraes.
O projeto Bora Paraná - Unidades Móveis 2024 é uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná, a Ambev e o SENAI Paraná. Seu objetivo é levar qualificação profissional de qualidade para áreas remotas e comunidades carentes, contribuindo para o desenvolvimento e a inclusão social.
Link de inscrições para as turmas da noite:

https://alunos.sesisenaipr.org.br/framehtml/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=3012&ct=6818&ps=8843#/es/inscricoeswizard/dados-basicos


Link de inscrições para as turmas da tarde:

https://alunos.sesisenaipr.org.br/framehtml/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=3012&ct=6812&ps=8837#/es/inscricoeswizard/dados-basicos
A Agência do Trabalhador estará auxiliando nas inscrições, que podem ser feitas tanto de forma online quanto presencial, na Agência do Trabalhador.

 Galeria de Fotos

 Veja Também