Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo de Cafelândia planeja pavimentação de mais 2,7 km de estradas rurais

Terça-feira, 04 de junho de 2024

Última Modificação: 06/06/2024 11:06:33 | Visualizada 50 vezes


Ouvir matéria


Da assessoria – Amilcar J. Bueno


Cafelândia está prestes a dar mais um grande passo rumo ao progresso e ao desenvolvimento. Hoje, 03 de junho, moradores das áreas rurais se reuniram com representantes do Governo Municipal para receber uma ótima notícia: mais 2,7 km de estradas rurais serão pavimentadas. Essa iniciativa faz parte dos esforços contínuos para melhorar a infraestrutura da cidade e trazer mais qualidade de vida para a população.
A nova pavimentação ligará a Gruta, na saída para Cascavel, até as proximidades do CPA, na saída para Nova Aurora. Esse projeto será realizado em parceria com a Itaipu e a Copacol, com o município investindo mais de 1,7 milhão de reais, mais da metade do custo total da obra, que é de mais de R$ 3,2 milhões. Além do novo asfalto, a estrada será ampliada e suas curvas suavizadas, garantindo mais segurança e conforto para todos.
O prefeito Culestino Kiara ressaltou a importância desse investimento: “É um projeto que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores da região e será útil para toda a população. Esse desvio facilitará o acesso às saídas da cidade, beneficiando a todos”.
Atualmente, o projeto está em fase final de elaboração na Secretaria de Engenharia e Planejamento e, em breve, seguirá para aprovação e licitação. A previsão é que as obras comecem ainda em 2024, marcando um novo capítulo de desenvolvimento para Cafelândia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também